Prestação de Contas - Fevereiro 2022

O mês de Fevereiro marca o retorno das Sessões Plenárias na Câmara após o recesso.
E em poucas sessões, já tivemos muito trabalho e desafios. Aprovamos o tão esperado e merecido abono aos Profissionais de Educação. Em meio a muitas discussões, pois alguns colegas de vereança propuseram emendas ao abono, expliquei em tribuna a inconstitucionalidade dessas emendas.
Ao final, o abono foi aprovado conforme texto original.
Aprovamos também o auxílio Material Escolar aos estudantes da rede que, além da questão da Educação, pode ajudar no fator econômico da cidade, pois cerca de 90% dos valores distribuídos devem ficar no município, que conta com 51 papelarias.
Outra atividade que continua a todo o vapor no Gabinete é o estabelecimento de parcerias entre empresas privadas e o setor público. Ainda não posso dar muitos detalhes do que está por vir, mas espero trazer novidades muito em breve!
Além disso, participei de ações contra o aumento do Fundo Eleitoral. Esse dinheiro, além de ser um valor absurdamente alto, é dinheiro dos nossos impostos sendo usado para financiar partido político.
O Partido NOVO e seus mandatários não utilizam 1 centavo sequer desse dinheiro, pois temos respeito a você e ao dinheiro público.
Dúvidas? Já sabe:
CHAMA NO ZAP: (11) 91126.0030 GABINETE (11) 4228-6108
@novosaocaetano @novograndeabc @partidonovo30 #gabinete11 #foconotrabalho #desistirnãoéumaopção #Deusnocomando #saocaetano #saocaetanodosul #scs

Me siga nas minhas Redes Sociais

É uma forma de você acompanhar vários assuntos da nossa cidade.